terça-feira, 29 de outubro de 2013

Abraçando sugestões

Entrando na publicidade online

A alguns anos venho praticando o exercício da tatuagem, tive ingresso nessa modalidade artística por intermédio de meu conhecimento e interesse pela street art. Acompanhando vários artistas grafiteiros e sempre desenhando, uma prática que criei gosto ao retratar os personagens de meu desenho favorito, Dragon Ball Z, tive conhecimento de Léo Gospel do Recife e sua loja 33 crew.

Essa descoberta aconteceu no ano de 2008 que em muitas conversas com meu brother de sala e grafiteiro Edmilson Junior vulgo Corel. Ele me apresentou a Fase criador junto com Fask a crew a qual não nego que faço parte e levo na pele Elementos do Graffiti. 

Percebi que Léo Gospel e muitos outros artistas de rua do cenário pernambucano estavam ingressando na tatuagem, o que me despertou interesse, novo e curioso fui praticando e realizando trabalhos sem muito profissionalismo nos colegas que se disponibilizavam em troca de saírem tatuados.

Os trampos foram melhorando com a prática e os sonhos crescendo paralelamente com o meu desenvolver no ramo, e um conselho foi me transmitido, a criação de um blog onde as atualizações seriam fotos de trampos realizados por mim com descrição da história do registro na pele. Como eu já acompanhava o blog de Don Rodrigues de São Paulo me senti empolgado em chegar no ponto onde ele alcançou, com muito trabalho e com a evolução de 1% todos os dias como o próprio relata.

Bom, assim inicio minhas postagens e espero chegar lá, e conquistar a perfeição nos trampos de acordo com as referências que venho somado a minha lista de exemplos de artistas e trabalhos, e espero melhorar as postagens e enriquecer o conteúdo desse blog.

Antes de finalizar, tenho que postar um trampo meu, não está como eu desejo, porém esse trampo eu criei de cabeça usando os estudos de proporção de corpo de personagem, faltou dar continuidade acrescentando a onda.

raztattoo.2013